Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 64
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 1143
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Estratégias de avaliação de impactos em serviços de informação: das abordagens experimentais à ciência cidadã@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => O tema da avaliação de impactos em Serviços de informação tem vindo a ganhar relevância desde o aparecimento, em 2014, da norma internacional sobre Métodos e procedimentos para avaliar o impacto das bibliotecas - ISO 16394. A norma sugere como metodologias preferenciais as qualitativas, dando destaque à convergência de métricas nas áreas da avaliação do impacto nos indivíduos, impacto na instituição de tutela ou na comunidade e impacto social e definindo três métodos para a recolha de evidências: inferição, solicitação e observação. Tendo por base trabalho desenvolvido no âmbito da investigação sobre avaliação em Ciência da Informação, apresentam-se as estratégias seguidas no setor de Informação-Documentação, contemplando uma trajetória iniciada com abordagens experimentais até à estratégia atual de envolver os cidadãos e as cidadãs nas várias fases do processo avaliativo.@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Leonor Gaspar Pinto
                    [1] => Paula Ochoa
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Avaliação de impactos@pt
                    [1] => Serviços de informação@pt
                    [2] => Metodologias qualitativas@pt
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 
                    [nr] => 
                    [year] => 2020
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2021-12-20
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.48798/cadernosbad.1636
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/article/view/1636
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/article/view/1636/2468
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => RESERVED
                    [1] => CCBY4.0
                )

        )

)