Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T08:16:07Z
    [request] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:publicacoes.bad.pt/revistas:article/1632
                            [datestamp] => 2018-12-20T11:09:36Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => cadernos:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Duas de Letra: um grupo de leitores numa biblioteca universitária
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Costa Matos, Gaspar
                                            [1] => Sanches, Tatiana
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => grupos de leitores
                                            [1] => promoção da leitura
                                            [2] => bibliotecas de ensino superior
                                        )

                                    [description] => Uma biblioteca académica que serve duas instituições (Faculdade de Psicologia e Instituto de Educação) da Universidade de Lisboa, tendo plena consciência dos benefícios da leitura e sua partilha, procurou ir mais além nos serviços prestados aos alunos, aos investigadores, aos docentes e inclusive aos não-docentes. Relatam-se as motivações, as condições de implementação e manutenção, os sucessos e os insucessos de manter um grupo de leitores numa biblioteca de ensino superior, sempre com a mesma certeza: reunir vozes em torno de uma leitura de fruição é, na academia, construir um espaço de encontro e diálogo onde se exercita o hábito de pensar e aprender fora do contexto técnico-instrumental, possibilitando a expressão, a cada um, das suas ideias e respeitando e valorizando as ideias dos outros.
                                    [publisher] => BAD
                                    [date] => 2018-12-20
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => article
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/article/view/1632
                                            [1] => 10.48798/cadernosbad.1632
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Cadernos BAD; N.º 1 (2017); 62-71
                                            [1] => 1645-2895
                                            [2] => 0007-9421
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/article/view/1632/pdf
                                    [rights] => Direitos de Autor (c) 2018 Cadernos BAD
                                )

                        )

                )

        )

)