Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T08:14:39Z
    [request] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:publicacoes.bad.pt/revistas:article/1217
                            [datestamp] => 2015-08-24T10:35:59Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => cadernos:EEP
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Avaliar o impacto da formação nas bibliotecas académicas: Análise dos dados de um programa de formação de docentes e investigadores
                                    [creator] => Revez, Jorge
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Bibliotecas académicas
                                            [1] => Literacia da informação
                                            [2] => Formação de docentes
                                            [3] => Formação de investigadores
                                            [4] => Avaliação da formação
                                            [5] => Satisfação dos utilizadores
                                            [6] => 027.7
                                        )

                                    [description] => Este artigo analisa o conjunto dos dados obtidos após a avaliação de um programa de formação de docentes e investigadores em competências de recuperação, organização e marketing da informação. O programa foi implementado pela Biblioteca da Faculdade de Psicologia e do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e dirigido à sua comunidade académica. Os participantes foram convidados a preencher dois questionários após a formação, referentes à satisfação e ao impacto sentido na aquisição de conhecimentos e na sua utilização. Os resultados confirmam a importância pedagógica deste tipo de dinâmicas que colocam a ação da biblioteca académica no centro da missão educativa do ensino superior.
                                    [publisher] => BAD
                                    [date] => 2015-07-20
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => article
                                            [3] => Inquérito por questionário
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/article/view/1217
                                            [1] => 10.48798/cadernosbad.1217
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Cadernos BAD; N.º 1 (2015): Cadernos BAD; 139-162
                                            [1] => 1645-2895
                                            [2] => 0007-9421
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/article/view/1217/pdf_9
                                    [rights] => Direitos de Autor (c) 2015 Cadernos BAD
                                )

                        )

                )

        )

)