Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T08:07:42Z
    [request] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:publicacoes.bad.pt/revistas:article/828
                            [datestamp] => 2013-11-26T12:26:27Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => cadernos:TEMA
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A evolução da qualidade na Administração Pública Portuguesa
                                    [creator] => Nolasco, Maria Inês
                                    [description] => Neste artigo faz-se uma análise de como os sucessivos governos, desde 1974, têm encarado a questão da qualidade, que entendimento têm deste conceito e de que forma promovem o cumprimento deste objectivo. Com base nesta análise é feita uma comparação entre a evolução das estratégias de qualidade no contexto português e europeu, tendo por referencia uma teoria apresentada na 3.ª Conferência para a Qualidade das Administrações Públicas da União Europeia, que ocorreu nos dias 15 a 17 de Setembro de 2004 em Roterdão.
                                    [publisher] => BAD
                                    [date] => 2004-12-31
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => article
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/article/view/828
                                            [1] => 10.48798/cadernosbad.828
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Cadernos BAD; N.º 2 (2004): Qualidade em serviços de documentação e informação
                                            [1] => 1645-2895
                                            [2] => 0007-9421
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/article/view/828/827
                                )

                        )

                )

        )

)