Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T08:06:31Z
    [request] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:publicacoes.bad.pt/revistas:article/776
                            [datestamp] => 2014-07-25T11:22:35Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => cadernos:LTR
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Leituras
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Furtado, José Afonso
                                            [1] => Proença, Maria Carla
                                            [2] => Matos, Gaspar
                                        )

                                    [description] => FURTADO, José Afonso – O papel e o pixel: do impresso ao digital: continuidades e rupturas. Lisboa: Ariadne, 2007. ISBN: 978-972-8838-46-1O Papel e o Pixel foi primeiramente editado no Brasil, pela Escritório do Livro, em 2006, e posteriormente em Espanha pelas Ediciones Trea (El papel y el pixel: de lo impreso a lo digital: continuidades y transformaciones. Gijón: Ediciones Trea, 2007).COELHO, José Dias, coord. – Sociedade da informação: o percurso português: dez anos de Sociedade da Informação: análise e perspectivas. Lisboa: Sílabo, 2007. 708 p. ISBN 978-972-618-462-1. Versão electrónica disponível na Internet em: http://www.apdsi.pt.PINTO, Maria Leonor Cardoso Sérgio – O marketing nas bibliotecas públicas portuguesas. Lisboa: Colibri, 2007. ISBN 978-972-772-698-1
                                    [publisher] => BAD
                                    [date] => 2007-12-01
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => article
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/article/view/776
                                            [1] => 10.48798/cadernosbad.776
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Cadernos BAD; N.º 2 (2007)
                                            [1] => 1645-2895
                                            [2] => 0007-9421
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/cadernos/article/view/776/774
                                )

                        )

                )

        )

)