Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:54:21Z
    [request] => https://www.palabraclave.fahce.unlp.edu.ar/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.revistas.fahce.unlp.edu.ar:article/13754
                            [datestamp] => 2023-11-14T03:36:07Z
                            [setSpec] => PCLP:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Interrelations of knowledge management for university education: a bibliographic review
                                            [1] => Interrelações da gestão do conhecimento para a educação universitária: uma revisão bibliográfica
                                            [2] => Interrelações da gestão do conhecimento para a educação universitária: uma revisão bibliográfica
                                        )

                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Almeida, Arielle Lopes de
                                            [1] => Damian, Ieda Pelógia Martins
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Knowledge management
                                            [1] => University education
                                            [2] => Teaching-learning
                                            [3] => Organizational learning
                                            [4] => Bibliographic review
                                            [5] => Gestión del conocimiento
                                            [6] => Educación universitaria
                                            [7] => Enseñanza-aprendizaje
                                            [8] => Aprendizaje organizacional
                                            [9] => Revisión bibliográfica
                                            [10] => Gestão do conhecimento
                                            [11] => Educação universitária
                                            [12] => Ensino-aprendizagem
                                            [13] => Aprendizagem organizacional
                                            [14] => Revisão bibliográfica
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => The university, through education, aims to promote the autonomy of its students in the construction of knowledge. By conceiving it in a continuous flow of meanings and redefinitions of knowledge in the university, contributions of knowledge management are identified as a facilitator for this construction and also for sharing. Thus, in order to understand how academic research has contributed to the subject of knowledge management for teaching-learning in university education, this article aims to identify the interrelationships between knowledge management processes and university education, through a bibliographic literature review. As a result, the interdisciplinarity between some theories of knowledge management and education is highlighted and the main axes addressed in this study are presented.
                                            [1] => A universidade, por meio da educação, visa promover a autonomia de seus discentes na construção do conhecimento. Ao conceber-a em um fluxo contínuo de significações e ressignificações do próprio conhecimento na universidade, identifica-se contribuições da gestão do conhecimento, como um facilitador para essa construção e, também, para o compartilhamento. Assim, para compreender como as pesquisas acadêmicas têm contribuído com o tema gestão do conhecimento para o ensino-aprendizagem na educação universitária, este artigo tem por objetivo identificar as interrelações entre os processos de gestão do conhecimento e a educação universitária, por meio de uma revisão bibliográfica. Como resultado se destaca a interdisciplinaridade entre algumas teorias da gestão do conhecimento com a educação e apresenta os principais eixos abrangidos neste estudo.
                                            [2] => A universidade, por meio da educação, visa promover a autonomia de seus discentes na construção do conhecimento. Ao conceber-a em um fluxo contínuo de significações e ressignificações do próprio conhecimento na universidade, identifica-se contribuições da gestão do conhecimento, como um facilitador para essa construção e, também, para o compartilhamento. Assim, para compreender como as pesquisas acadêmicas têm contribuído com o tema gestão do conhecimento para o ensino-aprendizagem na educação universitária, este artigo tem por objetivo identificar as interrelações entre os processos de gestão do conhecimento e a educação universitária, por meio de uma revisão bibliográfica. Como resultado se destaca a interdisciplinaridade entre algumas teorias da gestão do conhecimento com a educação e apresenta os principais eixos abrangidos neste estudo.
                                        )

                                    [publisher] => Universidad Nacional de La Plata. Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación
                                    [date] => 2023-10-01
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => Array
                                        (
                                            [0] => text/html
                                            [1] => application/pdf
                                            [2] => application/epub+zip
                                        )

                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://www.palabraclave.fahce.unlp.edu.ar/article/view/pce202
                                            [1] => 10.24215/18539912e202
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Palabra clave (La Plata); Vol. 13 No. 1 (2023); e202
                                            [1] => Palabra Clave (La Plata); Vol. 13 Núm. 1 (2023); e202
                                            [2] => Palabra Clave (La Plata); Vol. 13 N.º 1 (2023); e202
                                            [3] => 1853-9912
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => Array
                                        (
                                            [0] => https://www.palabraclave.fahce.unlp.edu.ar/article/view/pce202/18206
                                            [1] => https://www.palabraclave.fahce.unlp.edu.ar/article/view/pce202/18201
                                            [2] => https://www.palabraclave.fahce.unlp.edu.ar/article/view/pce202/18235
                                        )

                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Derechos de autor 2023 Arielle Lopes de Almeida, Ieda Pelógia Martins Damian
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)