Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:46:37Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/17566
                            [datestamp] => 2023-07-16T20:32:57Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:AE
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Análise da política pública de televisão paga no Brasil, à luz da EPC: Da agenda à reformulação e concorrência com o streaming
                                            [1] => Português (Brasil): Português (Brasil)
                                        )

                                    [creator] => Lemos da Costa, Ana Beatriz
                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => El artículo presenta las etapas de la política pública del servicio de TV paga en Brasil, desde la Economía Política de la Comunicación. Se parte de la observación de las relaciones de poder en la política pública, hasta la reformulación de la Ley, ante el crecimiento de la competencia con los servicios de streaming audiovisual. Las consideraciones finales apuntan que, a pesar de la retracción de la TV paga, las empresas de telecomunicaciones continúan en la búsqueda de nuevos mercados, incluido el contenido de internet, manteniendo viejos y nuevos actores en las disputas por las políticas de comunicación.
                                            [1] => O artigo apresenta as etapas da política pública do serviço de televisão por assinatura no Brasil, sob a perspectiva da Economia Política da Comunicação. Parte-se da observação das relações de poder presentes nas etapas da política pública, até a reformulação da Lei do Serviço de Acesso Condicionado, frente ao crescimento da concorrência com os serviços de streaming de audiovisual. As considerações finais apontam que, apesar da retração da televisão por assinatura, as empresas de telecomunicações permanecem na busca de novos mercados, incluindo o de conteúdo pela internet, mantendo velhos e novos atores nas disputas pelas políticas de comunicação no país.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2022-10-07
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "avaliado pelos pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/17566
                                            [1] => 10.54786/revista eptic.v24i2.17566
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 24 No. 2 (2022): VOL. 24, Nº 2,  MAI.-AGO. 2022 - DOSSIÊ TEMÁTICO POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO PARA UM BRASIL DEMOCRÁTICO; 7-24
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 24 No 2 (2022): VOL. 24, Nº 2,  MAI.-AGO. 2022 - DOSSIÊ TEMÁTICO POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO PARA UM BRASIL DEMOCRÁTICO; 7-24
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 24 Núm. 2 (2022): VOL. 24, Nº 2, MAYO-AGOSTO. 2022 -  DOSSIER TEMÁTICO SOBRE POLÍTICAS DE COMUNICACIÓN PARA UN BRASIL DEMOCRÁTICO; 7-24
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 24 n. 2 (2022): VOL. 24, Nº 2,  MAI.-AGO. 2022 - DOSSIÊ TEMÁTICO POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO PARA UM BRASIL DEMOCRÁTICO; 7-24
                                            [4] => 1518-2487
                                            [5] => 10.54786/revista eptic.v24i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/17566/13093
                                    [rights] => Copyright (c) 2022 Ana Beatriz Lemos da Costa
                                )

                        )

                )

        )

)