Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:46:14Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/16238
                            [datestamp] => 2023-07-16T20:29:01Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:AE
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Mudanças relevantes na indústria da música em tempos de pandemia: Plataformização e financeirização no streaming de áudio e vídeo
                                            [1] => Cambios relevantes en la industria de la música en tiempos de pandemia: Plataformización y financiarización en streaming de audio y video
                                        )

                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => De Marchi, Leonardo
                                            [1] => Herschmann, Micael
                                            [2] => Kischinhevsky, Marcelo
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Basándonos en una revisión de la literatura especializada y una investigación empírica exploratoria, buscamos analizar las tendencias en la producción, circulación y consumo en la industria de la música, en particular a través de servicios en vivo y de transmisión de audio y video, especialmente en las plataformas Spotify y TikTok. Se puede observar que la imposición de medidas de aislamiento social debido a la pandemia de Covid-19 ha contribuido a promover cambios significativos en los hábitos de las audiencias –en un contexto de creciente plataforma económica y cultural– en diferentes partes del globo.
                                            [1] => Tomando como base uma revisão da literatura especializada e uma pesquisa empírica de caráter exploratório, busca-se analisar tendências da produção, circulação e consumo na indústria da música, em especial através de lives e serviços de streaming de áudio e vídeo, notadamente nas plataformas Spotify e TikTok. Pode-se constatar que a imposição de medidas de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19 vem contribuindo para promover significativas mudanças nos hábitos das audiências – em um contexto de crescente plataformização da economia e da cultura – em diversas partes do globo.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2022-10-07
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "avaliado pelos pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/16238
                                            [1] => 10.54786/revista eptic.v24i2.16238
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 24 No. 2 (2022): VOL. 24, Nº 2,  MAI.-AGO. 2022 - DOSSIÊ TEMÁTICO POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO PARA UM BRASIL DEMOCRÁTICO; 47-64
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 24 No 2 (2022): VOL. 24, Nº 2,  MAI.-AGO. 2022 - DOSSIÊ TEMÁTICO POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO PARA UM BRASIL DEMOCRÁTICO; 47-64
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 24 Núm. 2 (2022): VOL. 24, Nº 2, MAYO-AGOSTO. 2022 -  DOSSIER TEMÁTICO SOBRE POLÍTICAS DE COMUNICACIÓN PARA UN BRASIL DEMOCRÁTICO; 47-64
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 24 n. 2 (2022): VOL. 24, Nº 2,  MAI.-AGO. 2022 - DOSSIÊ TEMÁTICO POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO PARA UM BRASIL DEMOCRÁTICO; 47-64
                                            [4] => 1518-2487
                                            [5] => 10.54786/revista eptic.v24i2
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/16238/13095
                                    [rights] => Copyright (c) 2022 Leonardo De Marchi, Micael Herschmann, Marcelo Kischinhevsky
                                )

                        )

                )

        )

)