Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:45:42Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/13877
                            [datestamp] => 2022-05-02T17:54:25Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:AE
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Território, comunicação ascendente e os meios alternativos, populares e comunitários na Argentina
                                            [1] => Territorio, comunicación ascendente y los medios alternativos, populares y comunitarios en Argentina
                                        )

                                    [creator] => Pasti, André
                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Na Argentina, as disputas pela aprovação e implementação da Lei de Serviços de Comunicação Audiovisual (LSCA) de 2009 acompanharam transformações nas condições para a comunicação contra-hegemônica baseada nos lugares – aqui entendida como comunicação ascendente. Este artigo busca analisar as ações para a comunicação alternativa, popular e comunitária no contexto da vigência da LSCA. Partindo do diálogo da Geografia crítica com a Economia Política da Comunicação, pretende-se contribuir para as reflexões sobre a formulação e efetivação de políticas de comunicação a partir do território.
                                            [1] => En Argentina, las disputas sobre la adopción e implementación de la Ley de Servicios de Comunicación Audiovisual de 2009 (LSCA, n. 26.522) permitieron transformaciones en las condiciones para la comunicación contrahegemónica basada en los lugares – la comunicación ascendente. El presente artículo tiene como objetivo analizar políticas e iniciativas para medios alternativos, populares y comunitarios en el contexto de la implementación de los principios de la LSCA. El trabajo, desde el diálogo entre la geografía crítica y la economía política de la comunicación, pretende contribuir para la formulación de políticas de comunicación basadas en el territorio.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2021-08-26
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "avaliado pelos pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/13877
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 23 No. 2 (2021): Revista EPTIC Vol 23, N° 2; 39-61
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 23 No 2 (2021): Revista EPTIC Vol 23, N° 2; 39-61
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 23 Núm. 2 (2021): Revista EPTIC; 39-61
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 23 n. 2 (2021): Revista EPTIC Vol 23, N° 2; 39-61
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/13877/12087
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 André Pasti
                                )

                        )

                )

        )

)