Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:45:28Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/13169
                            [datestamp] => 2021-03-19T18:41:43Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:AE
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Producción televisiva independiente: internacionalización bajo el apoyo de políticas públicas
                                            [1] => Produção televisiva independente: internacionalização sob a égide das políticas públicas
                                        )

                                    [creator] => Silva Ladeira Costa, Ana Paula
                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => A partir do desenvolvimento de produtoras independentes no mercado interno, estas empresas passaram a visar à venda de suas produções televisivas para o mercado internacional de maneira mais estratégica. Para investigar os principais fatores que levaram ao atual processo de expansão, realizou-se uma pesquisa qualitativa, composta de revisão bibliográfica, entrevista em profundidade e levantamento dos produtos exportados. Constatou-se que o início das atividades no mercado externo aconteceu graças ao surgimento de Leis protecionistas, à criação do Projeto Setorial de Exportação “Brazilian TV Producers”, ao aumento da demanda por conteúdo e ao estímulo às coproduções.
                                            [1] => Como resultado del desarrollo de productores independientes en el mercado interno brasileño, estas empresas empezaron a vender sus producciones de televisión al mercado internacional. Para investigar los principales factores que condujeron al actual proceso de expansión, se llevó a cabo una investigación cualitativa, compuesta por revisión bibliográfica, entrevista en profundidad y una encuesta de los géneros exportados. Se descubrió que el inicio de las actividades en el mercado extranjero se produjo gracias a la aparición de leyes proteccionistas, la creación del Proyecto de Exportación "Brazilian TV Producers", el aumento de la demanda de contenido y el estímulo a las coproducciones.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2021-03-19
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "avaliado pelos pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/13169
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 23 No. 1 (2021): Revista EPTIC Vol. 23, Nº 1, Jan.-Abr. 2021; 7-26
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 23 No 1 (2021): Revista EPTIC Vol. 23, Nº 1, Jan.-Abr. 2021; 7-26
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 23 Núm. 1 (2021): Revista EPTIC Vol. 23, Nº 1, Jan.-Abr. 2021; 7-26
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 23 n. 1 (2021): Revista EPTIC Vol. 23, Nº 1, Jan.-Abr. 2021; 7-26
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/13169/11597
                                    [rights] => Copyright (c) 2021 Ana Paula Silva Ladeira Costa
                                )

                        )

                )

        )

)