Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:45:16Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/12481
                            [datestamp] => 2021-02-11T11:56:22Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:DT
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Datificação da economia e impactos nos mercados das comunicações: uma análise do Google e do Grupo Globo
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Martins, Helena
                                            [1] => Valente, Jonas
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Reestruturação produtiva
                                            [1] => Convergência
                                            [2] => Datificação
                                            [3] => Modelo de negócios
                                            [4] => Google
                                            [5] => Globo
                                        )

                                    [description] => O trabalho analisa o mercado das comunicações, em especial o da Internet,tendo em vista sua inserção nas relações sociais capitalistas. Primeiro, situaa convergência e o recente processo de datificação da economia no âmbitoda reestruturação produtiva do sistema. Depois, analisa dois casos específicos:os conglomerados Google e Grupo Globo. A escolha deve-se ao objetivode compreender as estratégias adotadas por dois agentes provenientesde mercados distintos em sua busca por se posicionar no macrossetor dascomunicações. Baseado na perspectiva teórico-metodológica da EconomiaPolítica da Comunicação, vale-se de revisão de literatura e análise de dadosdos mercados em questão.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2019-10-31
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/12481
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 21 No. 3 (2019): revista eptic vol.21, n.3, set.-dez.2019; 85-100
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 21 No 3 (2019): revista eptic vol.21, n.3, set.-dez.2019; 85-100
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 21 Núm. 3 (2019): revista eptic vol.21, n.3, set.-dez.2019; 85-100
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 21 n. 3 (2019): revista eptic vol.21, n.3, set.-dez.2019; 85-100
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/12481/9430
                                    [rights] => Copyright (c) 2019 Revista Eptic
                                )

                        )

                )

        )

)