Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:44:31Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/10908
                            [datestamp] => 2019-03-18T23:22:45Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:AE
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Distante de Roquette-Pinto, mas perto de quê? Características básicas da programação do rádio educativo no Brasil
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Pieranti, Octavio Penna
                                            [1] => Fernandes, Elza Maria Del Negro B.
                                            [2] => Cardoso, Letícia Ribeiro
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Rádio educativo
                                            [1] => Radiodifusão
                                            [2] => Programação
                                        )

                                    [description] => A história do rádio educativo confunde-se com a própria história do rádiono Brasil. Desde a década de 1920, consolidou-se um conceito teórico deênfase no papel desse meio como elemento para a educação. Aos poucos,essa perspectiva foi ampliada e o rádio educativo passou a ser vistocomo importante para a formação crítica e a construção da cidadania. Nemsempre, porém, essas construções teóricas são condizentes com a situaçãoreal. Este artigo avalia o cenário do rádio educativo a partir da análise daprogramação veiculada por 380 emissoras em funcionamento no país
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2019-03-18
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "avaliado pelos pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/10908
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 21 No. 1 (2019): Revista Eptic vol.21, n.1, jan-abr. 2019; 7-21
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 21 No 1 (2019): Revista Eptic vol.21, n.1, jan-abr. 2019; 7-21
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 21 Núm. 1 (2019): Revista Eptic vol.21, n.1, jan-abr. 2019; 7-21
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 21 n. 1 (2019): Revista Eptic vol.21, n.1, jan-abr. 2019; 7-21
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/10908/8458
                                    [rights] => Copyright (c) 2019 Revista Eptic
                                )

                        )

                )

        )

)