Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:44:16Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/10773
                            [datestamp] => 2019-02-13T11:31:26Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:AE
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A comunicação no marxismo: balizas de um conceito
                                    [creator] => Grohmann, Rafael
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Comunicação
                                            [1] => Epistemologia
                                            [2] => Marxismo
                                            [3] => Teoria
                                        )

                                    [description] => O artigo tem por objetivo introduzir como a noção de comunicação pode ser compreendida no âmbito do marxismo. Para isso, o texto percorre tradições teóricas da comunicação que se afastam da perspectiva marxista para, enfim, conceituar o que é comunicação nesta abordagem, no sentido de balizas teóricas e epistemológicas, considerando a comunicação tanto na chave de produção de sentido quanto a partir da perspectiva do modo de produção capitalista, assim como as suas intersecções
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2019-02-09
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "avaliado pelos pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/10773
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 20 No. 3 (2018): Revista eptic vol 20, n.3; 59-77
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 20 No 3 (2018): Revista eptic vol 20, n.3; 59-77
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 20 Núm. 3 (2018): Revista eptic vol 20, n.3; 59-77
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 20 n. 3 (2018): Revista eptic vol 20, n.3; 59-77
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/10773/8412
                                    [rights] => Copyright (c) 2019 Revista Eptic
                                )

                        )

                )

        )

)