Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:44:11Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/9641
                            [datestamp] => 2021-02-11T14:58:41Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:INVEST
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Publicidade e Discurso: um gesto de leitura sobre o discurso publicitário
                                    [creator] => Coutinho, Renata Corrêa
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => discurso publicitário
                                            [1] => Análise de Discurso
                                            [2] => textualização do político
                                            [3] => formação discursiva
                                        )

                                    [description] => Este artigo busca apresentar um recorte das reflexões que realizamos sobre o discurso publicitário, durante nossa pesquisa de doutoramento desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Letras na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), partindo do dispositivo teórico-metodológico da Análise de Discurso de orientação pecheutiana tal como tem sido desenvolvida no Brasil por inúmeros pesquisadores. Neste gesto de leitura apresentamos a problematização que empreendemos em torno da textualização do político no discurso publicitário a partir da noção de formação discursiva e das condições de sua produção
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2018-08-10
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "artigo avaliado pelos pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/9641
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 20 No. 2 (2018): Revista Eptic; 236-245
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 20 No 2 (2018): Revista Eptic; 236-245
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 20 Núm. 2 (2018): Revista Eptic; 236-245
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 20 n. 2 (2018): Revista Eptic; 236-245
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/9641/7472
                                    [rights] => Copyright (c) 2018 Revista Eptic
                                )

                        )

                )

        )

)