Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:43:28Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/7079
                            [datestamp] => 2021-02-11T20:13:46Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:DTEC
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Narrativas da felicidade mediadas pelas práticas do consumo
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Witzki, Fábio Luiz
                                            [1] => Prado Junior, Tarcis
                                            [2] => Cardoso, Moisés
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Narrativas
                                            [1] => Comunicação
                                            [2] => Felicidade
                                        )

                                    [description] => A felicidade está presente em narrativas publicitárias que se apresentam sob a lógica compre e seja feliz, numa perspectiva utilitarista desse sentimento. Para além das estratégias persuasivas focadas no comércio, observam-se na sociedade contemporânea, novas narrativas para a felicidade. Elas perpassam estratégias de contágio tácitas, que se ramificam de forma viral onde a felicidade é consumida e consumada no processo de comunicação. Nessa perspectiva o presente estudo articula questões como contágio, visibilidade e circulação de imagens para observar exemplos de campanhas publicitárias onde o riso e a gargalhada assumem o protagonismo, modificando formas de vida e criando experiências felizes
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2017-08-18
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/7079
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 19 No. 2 (2017): Revista eptic vol 19(2); 122-135
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 19 No 2 (2017): Revista eptic vol 19(2); 122-135
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 19 Núm. 2 (2017): Revista eptic vol 19(2); 122-135
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 19 n. 2 (2017): Revista eptic vol 19(2); 122-135
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/7079/5704
                                    [rights] => Copyright (c) 2017 Revista Eptic
                                )

                        )

                )

        )

)