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                                    [title] => O valor econômico do endosso social nas práticas comunicacionais: adoção da estratégia de advertainment na campanha “Oscar Selfie” da Samsung1
                                    [creator] => Lima, Letícia Salem Herrmann
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                                    [description] => Este artigo trazer discussões acerca de como as estratégias publicitárias trazem valor econômico às marcas ao se apropriarem de práticas de endosso social. Tal fenômeno é representado por uma publicidade mais participativa geradora de estímulo e engajamento com o público. Como consequência, tem-se a proliferação de um diferente capital econômicoda marca baseado em opiniões e experiências individuais, incorporadas pelas empresas fomentando o consumo. O texto mostra como a publicidade promove conteúdos e propaga sua imagem, utilizando práticas que estimulam a participação e a proliferação de mídia espontânea, com técnicas de advertainment, exemplificada pela campanha “Oscar Selfie”, da Samsung.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
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                                    [rights] => Copyright (c) 2017 Revista Eptic
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