Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:43:21Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/7041
                            [datestamp] => 2021-02-11T20:11:22Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:DTEC
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Espetacularização do vazamento de áudios pelo telejornalismo brasileiro: estratégias adotadas pelo Jornal Nacional na cobertura da conversa entre Romero Jucá e Sérgio Machado
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Teixeira, Juliana Fernandes
                                            [1] => Lopes, Denise Maria Moura da Silva
                                            [2] => Freitas, Denise
                                            [3] => Dourado, Jacqueline Lima
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Economia Política
                                            [1] => Jornalismo
                                            [2] => Mercantilização
                                            [3] => Sociedade do espetáculo
                                            [4] => Valores comerciais
                                        )

                                    [description] => O artigo analisa as estratégias utilizadas pelo Jornal Nacional (Rede Globo) para a divulgação da conversa entre Romero Jucá e Sérgio Machado antes do impeachment de Dilma Rousseff, levando em consideração as relações políticas e econômicas que estabelecem com os atores envolvidos. A partir da Economia Política da Comunicação foram sistematizadas nove categorias dessa cobertura: 1) alarmismo, 2) deslocamento do foco político, 3) tensionamento do episódio, 4) instabilidade política, 5) instantaneidade, 6) protagonismo do juiz Sérgio Moro, 7) dicotomia entre denuncismo e defesa dos "acusados", 8) dependência textual e/ou documental, e 9) fontes secundárias (citação de outros meios de comunicação).Economia Política; Jornalismo; Mercantilização; Sociedade do espetáculo; Valores comerciais
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2017-08-18
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/7041
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 19 No. 2 (2017): Revista eptic vol 19(2); 109-121
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 19 No 2 (2017): Revista eptic vol 19(2); 109-121
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 19 Núm. 2 (2017): Revista eptic vol 19(2); 109-121
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 19 n. 2 (2017): Revista eptic vol 19(2); 109-121
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/7041/5682
                                    [rights] => Copyright (c) 2017 Revista Eptic
                                )

                        )

                )

        )

)