Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:42:52Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/5805
                            [datestamp] => 2021-02-12T14:48:49Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:DT
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Entre o local e o global: estratégias dos conglomerados de mídia no Brasil
                                    [creator] => Cabral, Eula Dantas Taveira
                                    [description] => O objetivo deste artigo é mostrar como os conglomerados de mídia brasileiros definem suas atuações, sejam locais, regionais, nacionais e/ou globais, a partir das estratégias: regionalização e internacionalização midiáticas. Com base em pesquisas bibliográficas e documentais, verificou-se que: os meios de comunicação ultrapassam seus territórios; a regionalização se dá graças à importância e necessidade do local, diante do global; os investimentos midiáticos, sejam no local ou no global, levam em consideração a realidade cultural, econômica, social, política e tecnológica do alvo que ser atingir, tendo como meta o lucro.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2016-11-25
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/5805
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 18 No. 3 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 76-94
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 18 No 3 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 76-94
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 18 Núm. 3 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 76-94
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 18 n. 3 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 76-94
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/5805/4813
                                    [rights] => Copyright (c) 2016 Revista Eptic
                                )

                        )

                )

        )

)