Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:42:39Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/5215
                            [datestamp] => 2021-02-12T16:40:08Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:DTCPE+2
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => LEI DA TV PAGA: UM NOVO PARADIGMA PARA A POLÍTICA AUDIOVISUAL BRASILEIRA
                                    [creator] => e Sousa – Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP/Brasil, Ana Paula da Silva
                                    [subject] => Lei 12.485. TV paga. Cota de tela. Política cinematográfica. Convenção da Unesco
                                    [description] => Em 2011, o Congresso Nacional aprovou a Lei 12.485, que criou a obrigatoriedade de exibição de um mínimo de horas de conteúdo nacional na TV paga e provocou, já em seus primeiros anos de existência, mudanças profundas no cenário da produção audiovisual independente brasileira.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2016-05-25
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/5215
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 18 No. 2 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 47-64
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 18 No 2 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 47-64
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 18 Núm. 2 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 47-64
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 18 n. 2 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 47-64
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/5215/pdf
                                )

                        )

                )

        )

)