Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:42:29Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/4635
                            [datestamp] => 2021-02-12T17:24:01Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:DTCCE
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => MULHER, MÍDIA E ESPORTES: A COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO SOB A ÓTICA DOS PORTAIS DE NOTÍCIAS PERNAMBUCANOS
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Januário - Universidade Federal de Pernambuco - UFPE/Brasil, Soraya Barreto
                                            [1] => Veloso - Universidade Federal de Pernambuco - UFPE/Brasil, Ana Maria da Conceição
                                            [2] => Cardoso - Universidade Federal de Pernambuco - UFPE/Brasil, Laís Cristine Ferreira
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Futebol
                                            [1] => Copa do Mundo
                                            [2] => Mulheres
                                            [3] => Economia Política da Comunicação
                                            [4] => Gênero.
                                        )

                                    [description] => O presente artigo visa analisar a cobertura realizada pelos portais de notícias pernambucanos sobre a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2015. Utilizamos como aporte teórico os Estudos sobre Futebol à luz das teorias de Gastaldo (2009) e Helal (2003); da Economia Política da Comunicação, sob a ótica de autores como Bolaño (2005), Mosco (2010), Miège (2000) e de Gênero como Beauvoir (1980) e Louro (2004). A metodologia proposta foi o estudo de caso descritivo e interpretativo, por meio da análise qualitativa dos discursos e espaços ocupados pelo campeonato na mídia. Como resultados, emergiram padrões de representação e discursos.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2016-01-29
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/4635
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 18 No. 1 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 168-184
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 18 No 1 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 168-184
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 18 Núm. 1 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 168-184
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 18 n. 1 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 168-184
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/4635/pdf
                                )

                        )

                )

        )

)