Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:42:26Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/4630
                            [datestamp] => 2021-02-12T17:16:59Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:DTCCE
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => MÍDIA E PRODUÇÃO DE CONSENSO NO PROCESSO DE "REVITALIZAÇÃO URBANA" DA CIDADE OLÍMPICA: A CONSTRUÇÃO DO IMAGE-MAKING CARIOCA
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Castilho – Universidade Federal Fluminense - UFF/Brasil, Marcio de Souza
                                            [1] => Costa - Universidade Federal Fluminense - UFF/Brasil, Ana Cristina
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Cidade-empresa
                                            [1] => Espaço Urbano
                                            [2] => Gentrificação
                                            [3] => Megaeventos
                                            [4] => Mídia
                                        )

                                    [description] => A escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 consagrou um modelo de desenvolvimento baseado na atração de megaeventos esportivos. Este artigo pretende examinar a formação deste projeto de cidade-empresa e o papel da mídia na produção de consensos em torno de valores que tendem a consolidar o image-making da cidade, transformando a polis em urbs empresarial. Com a expansão do estado neoliberal, observa-se um alargamento dos interesses do capital em detrimento do público na consolidação de um projeto de reduzida interlocução com os atores sociais diretamente impactados pela remodelação do tecido urbano.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2016-01-29
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/4630
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 18 No. 1 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 84-99
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 18 No 1 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 84-99
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 18 Núm. 1 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 84-99
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 18 n. 1 (2016): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 84-99
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/4630/pdf
                                )

                        )

                )

        )

)