Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:41:30Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/2942
                            [datestamp] => 2021-05-21T21:17:17Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:INVEST
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => La Televisión Nacional del Uruguay: TNU - Una aproximación desde la Economía Política de la Comunicación
                                    [creator] => Turnes - Universidad de la República - UR/Uruguai, Gianela
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Televisão
                                            [1] => Uruguai
                                            [2] => Economia Política da Comunicação
                                            [3] => Televisão
                                        )

                                    [description] => O artigo è um dos produtos da pesquisa referida ao sistema da televisão do Uruguai no marco da Maestria em Informação e Comunicação. Ele discorre alguns aspectos da ação e gestão do canal nacional da televisão do Uruguai a partir do enfoque da Economia Política da  Comunicação  Latino-americana. Particularmente, contrastam se os postulados teóricos y metodológicos propostos por César Bolaño, a partir da sua concepção  da mediação como categoria chave para a compreensão do campo da comunicação. Partindo desse conceito, e da análise do papel da publicidade e da propaganda na industria cultural, assim como da consideração do fenômeno subjacente da subsunção real do trabalho intelectual no capital, observa-se o caso da TNU (Televisión Nacional do Uruguay), inserido num mercado de televisão que aproxima-se de um modelo regulacionista, propondo uma interpretação do seu padrão  tecno-estético na conjuntura atual.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2014-10-09
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "artigo avaliado pelos pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/167
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 16 No. 3 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 167-187
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 16 No 3 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 167-187
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 16 Núm. 3 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 167-187
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 16 n. 3 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 167-187
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/167/pdf
                                )

                        )

                )

        )

)