Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:41:17Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/2172
                            [datestamp] => 2021-05-21T20:58:16Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:INVEST
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => PRODUÇÃO DE REDES NO FACEBOOK E TRABALHO SEMIÓTICO NÃO-REMUNERADO: UM ESTUDO EMPÍRICO DA PÁGINA DO COLETIVO RIO NA RUA
                                    [creator] => Canavarro - Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ/Brasil, Marcela
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Economia
                                            [1] => Comunicação
                                            [2] => Ciências Sociais
                                            [3] => Ciências
                                            [4] => Aplicadas
                                            [5] => Ciência da Informação
                                            [6] => Economia Política
                                            [7] => Ciência Política
                                            [8] => Economia da Cultura
                                            [9] => Sociedade da Informação
                                            [10] => Teoria do Conhecimento
                                            [11] => Economia
                                            [12] => Comunicação
                                            [13] => Ciências Sociais
                                            [14] => Ciências
                                            [15] => Aplicadas
                                            [16] => Ciência da Informação
                                            [17] => Economia Política
                                            [18] => Ciência Política
                                            [19] => Economia da Cultura
                                            [20] => Sociedade da Informação
                                            [21] => Teoria do Conhecimento
                                        )

                                    [description] => Este artigo é parte da pesquisa de dissertação de Mestrado da autora e descreve as dinâmicas e os valores constituintes da rede gerada pela página Rio na Rua, no Facebook, que realiza a cobertura das manifestações populares no Rio de Janeiro, desde junho de 2013. Com a descrição do processo de constituição e manutenção da rede criada pelo Rio na Rua, pretendemos demonstrar que a interação dos usuários na plataforma não é apenas atividade de consumo do serviço, mas criadora de rede dentro do ecossistema de redes da plataforma. Esta interação converte-se, assim, em trabalho semiótico produtivo, pois configura-se em etapa essencial para produção de signos, vendidos como palavras-chave para os anunciantes
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2014-05-15
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "artigo avaliado pelos pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/2172
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 16 No. 2 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 172-188
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 16 No 2 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 172-188
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 16 Núm. 2 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 172-188
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 16 n. 2 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 172-188
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/2172/1955
                                )

                        )

                )

        )

)