Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:41:16Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/2170
                            [datestamp] => 2021-05-21T20:54:19Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:DTPCC
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A INFLUÊNCIA DA OPINIÃO PÚBLICA NO DESENVOLVIMENTO DO PROJETO DE CROWDFUNDING VERONICA MARS: UMA APROPRIAÇÃO CONTROVERSA
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Silva - Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG/Brasil, Daniel Reis
                                            [1] => Borges Lima - Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG/Brasil, Leandro Augusto
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Economia
                                            [1] => Comunicação
                                            [2] => Ciências Sociais
                                            [3] => Ciências
                                            [4] => Aplicadas
                                            [5] => Ciência da Informação
                                            [6] => Economia Política
                                            [7] => Ciência Política
                                            [8] => Economia da Cultura
                                            [9] => Sociedade da Informação
                                            [10] => Teoria do Conhecimento
                                            [11] => Economia
                                            [12] => Comunicação
                                            [13] => Ciências Sociais
                                            [14] => Ciências
                                            [15] => Aplicadas
                                            [16] => Ciência da Informação
                                            [17] => Economia Política
                                            [18] => Ciência Política
                                            [19] => Economia da Cultura
                                            [20] => Sociedade da Informação
                                            [21] => Teoria do Conhecimento
                                        )

                                    [description] => O trabalho versa sobre como o crowdfunding, uma prática de financiamento coletivo realizado pela internet que congrega valores da cibercultura, começa a ser apropriado por conglomerados da indústria do entretenimento, deixando de lado ideias de colaboração e democratização para assumir contornos de uma estratégia de influência na opinião pública. Para tanto, realiza uma análise do caso Veronica Mars, identificando, a partir de uma literatura de propaganda, algumas das lógicas de influência que perpassam o episódio.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2014-05-15
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/2170
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 16 No. 2 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 123-138
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 16 No 2 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 123-138
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 16 Núm. 2 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 123-138
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 16 n. 2 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 123-138
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/2170/1950
                                )

                        )

                )

        )

)