Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:41:03Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/1856
                            [datestamp] => 2021-05-20T21:59:23Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:AE
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => DILEMAS DO JORNALISMO IMPRESSO NA BUSCA DE UM NOVO MODELO DE NEGÓCIO
                                    [creator] => Mattos  – Universidade Federal do Recôncavo Baiano – UFBC/Brasil, Sergio
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Jornalismo. Queda de circulação. Jornal de distribuição gratuita. Plataforma digital. Novo modelo de negócio
                                            [1] => Economia
                                            [2] => Comunicação
                                            [3] => Ciências Sociais
                                            [4] => Ciências
                                            [5] => Aplicadas
                                            [6] => Ciência da Informação
                                            [7] => Economia Política
                                            [8] => Ciência Política
                                        )

                                    [description] => Utilizando a estrutura de análise do contexto socioeconômico, político e cultural do país, base da Economia Política da Comunicação, este trabalho descreve, discute e identifica tendências do mercado brasileiro, além de apresentar os esforços que as empresas jornalísticas estão fazendo no sentido de encontrar um novo modelo de negócio que permita a sobrevivência e sustentabilidade do jornalismo na plataforma impressa.  Baseado em dados empíricos procura-se também estabelecer conexões e analogias que justifiquem o que está ocorrendo no jornalismo  impresso brasileiro, porque tanto os  jornais populares como os jornais de distribuição gratuita estão crescendo em todo o país.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2014-01-17
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "avaliado pelos pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/1856
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 16 No. 1 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 19-32
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 16 No 1 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 19-32
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 16 Núm. 1 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 19-32
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 16 n. 1 (2014): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 19-32
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/1856/11747
                                )

                        )

                )

        )

)