Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:40:37Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/941
                            [datestamp] => 2021-06-01T19:02:15Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:DT15%282%29
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Mídia Pública e Publicidade: parceria de alto risco
                                    [creator] => Detoni - Universidade Mackenzie de São Paulo - Brasil, Marcia
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => meios de comunicação públicos
                                            [1] => publicidade
                                            [2] => CBC
                                        )

                                    [description] => A redução de verbas do Estado no orçamento de emissoras de prestação de serviço público em vários países do mundo, inclusive no Brasil, tem forçado rádios e TVs públicas a recorrer a patrocínios e publicidade para o financiamento de suas operações. Um olhar sobre a experiência da canadense CBC Television e de outras emissoras internacionais revela que a publicidade, adotada como alternativa de sobrevivência, levou emissoras públicas à banalização e a uma forte crise de identidade e legitimidade.  Este artigo propõe uma reflexão sobre o tema.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2013-05-20
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/941
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 15 No. 2 (2013): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 74-86
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 15 No 2 (2013): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 74-86
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 15 Núm. 2 (2013): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 74-86
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 15 n. 2 (2013): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 74-86
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/941/813
                                )

                        )

                )

        )

)