Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:40:24Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/704
                            [datestamp] => 2021-06-01T18:45:59Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:DT
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Mercado de medios y esfera pública en Colombia
                                    [creator] => Narváez - Colômbia, Ancízar M.
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Telecomunicações
                                            [1] => Radiodifusão
                                            [2] => Mercado midiático
                                            [3] => Esfera pública.
                                            [4] => Economia
                                            [5] => Comunicação
                                            [6] => Ciências Sociais
                                            [7] => Ciências
                                            [8] => Aplicadas
                                            [9] => Ciência da Informação
                                            [10] => Economia Política
                                            [11] => Ciência Política
                                            [12] => Economia da Cultura
                                            [13] => Sociedade da Informação
                                            [14] => Teoria do Conhecimento
                                        )

                                    [description] => Neste artigo procuramos establecer uma relação entre a infraestrutura atualmente existente, a cobertura territorial e a populacional, considerando as implicações da privatização das telecomunicações e da radiodifusão na formação da esfera pública nacional. Desta forma, tomando por base os relatos financeiros das principais empresas de telecomunicação e radiodifusão da Colombia, propõe-se uma aproximação entre a concentração da oferta e a centralização da propriedade, bem como uma hierarquia dos setores envolvidos, segundo sua importância econômica. Adicionalmente, com base nos Estudio General de Medios do segundo semestre de 2010 (EGM-2010), se observa um crescimento da importancia política de cada setor de telecomunicaçoes, isto é, a infraestrutura e a radiodifusao, no tocante a sua contribuiçao para a esfera pública.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2013-02-27
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => avaliado pelos pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/704
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 15 No. 1 (2013): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 49-66
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 15 No 1 (2013): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 49-66
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 15 Núm. 1 (2013): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 49-66
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 15 n. 1 (2013): Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; 49-66
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/704/579
                                )

                        )

                )

        )

)