Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:39:22Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/313
                            [datestamp] => 2012-01-03T02:16:08Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:INVEST
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Pós-graduação em Comunicação Estratégica: uma contribuição multidisciplinar na busca da capacitação organizacional e do compartilhamento de significados entre universidade e mercado
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => dos Santos, Célia Maria Retz Godoy
                                            [1] => Porém, Maria Eugênia
                                            [2] => Andrelo, Roseane
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Organização
                                            [1] => Comunicação
                                            [2] => Pós graduação
                                            [3] => Comunicação Estratégica
                                            [4] => Mercado
                                        )

                                    [description] => O presente estudo pontua posturas, enfoques e temas que permearam as discussões e o processo de construção do Curso Lato Sensu de Comunicação da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), da Universidade Estadual Paulista (UNESP), de Bauru, SP, evidenciando as dificuldades e os caminhos escolhidos na busca da qualificação profissional junto às organizações. Apresenta o processo investigativo, junto ao mercado, sobre as demandas na perspectiva da comunicação organizacional, no sentido de tentar compreender as habilidades multidimensionais que o Curso deverá proporcionar. Por fim, estabelece alguns módulos e eixos temáticos para o Curso, pretendendo contemplar a diversidade das funções comunicativas, as quais se constituem na mais elevada capacidade do ser humano, que é a de criar sua realidade e interferir nos rumos da sociedade.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2011-12-28
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "artigo avaliado pelos pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/313
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 13 No. 3 (2011): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 13 No 3 (2011): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 13 Núm. 3 (2011): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 13 n. 3 (2011): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/313/855
                                )

                        )

                )

        )

)