Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:39:21Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/311
                            [datestamp] => 2021-06-03T00:51:20Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:EPCTRANS
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => De acusador a acusado: O “Valerioduto” e a utilização de recursos  da publicidade para caixa dois de partidos
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => dos Santos, Anderson David Gomes
                                            [1] => Barreto, Rafael Cavalcanti
                                            [2] => Rocha, Bruno Lima
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Economia Política da Comunicação
                                            [1] => Corrupção sistêmica
                                            [2] => Revista Época
                                            [3] => Revista Carta Capital
                                            [4] => Polícia Federal
                                        )

                                    [description] => Estuda-se a repercussão midiática do relatório da Polícia  Federal sobre as denúncias de desvio de dinheiro público e formação de “caixa dois” nos governos FHC e Lula a partir de reportagens das revistas Época e Carta Capital e da agência de notícias Rede Brasil Atual. Com base no eixo teórico-metodológico da Economia Política da Comunicação, o artigo expõe o caso que ficou conhecido como “Valerioduto” e a participação do banqueiro Daniel Dantas em esquemas de corrupção sistêmica, sob o prisma das relações estabelecidas entre grupos midiáticos e grupos político-econômicos. Recursos identificados para campanhas publicitárias teriam sido utilizados para mascarar o esquema, o que trouxe a presença de empresas midiáticas importantes, mesmo que indiretamente, envolvidas no caso.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2011-12-27
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/311
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 13 No. 3 (2011): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 13 No 3 (2011): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 13 Núm. 3 (2011): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 13 n. 3 (2011): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/311/852
                                )

                        )

                )

        )

)