Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:37:46Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/164
                            [datestamp] => 2016-08-01T14:52:16Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:AE
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Televisão e mercado regional: o caso da TV Tem
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Filho, Claudio Bertolli
                                            [1] => Diegoli, Juliana Cristina
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Televisão regional
                                            [1] => TV Tem
                                            [2] => calhaus
                                            [3] => região
                                            [4] => identidade regional
                                        )

                                    [description] => O objetivo deste texto é discutir os vínculos entre a televisão e o mercado regional na  constituição de uma nova versão da identidade regional. Tomou-se como estudo de caso  a atuação da TV Tem, emissora afiliada à TV Globo e que atua hegemonicamente em  boa parte do interior do estado de São Paulo. O  corpus da pesquisa compreende uma  centena de programetes ou calhaus produzidos pela TV Tem, tendo como proposta  apresentar os municípios localizados em sua área de cobertura e, em continuidade, criar  uma nova percepção de região vinculada aos interesses de mercado.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2011-12-05
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "avaliado pelos pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/164
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 10 No. 1 (2008): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 10 No 1 (2008): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 10 Núm. 1 (2008): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 10 n. 1 (2008): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/164/139
                                )

                        )

                )

        )

)