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                                    [description] => Resumo Com a chegada da tecnologia digital na radiodifusão brasileira, o setor de televisão por assinatura passa a disponibilizar novos produtos e reforçar seus pacotes de canais, visando o aumento  do  número  de  assinantes,  para,  com  isso,  buscar  evitar  a  estagnação  do mercado. Interatividade, multiprogramação  e  alta  definição  tornaram-se  elementos  indispensáveis  na oferta  de  produtos,  que,  num  ambiente  de  convergência  tecnológica  e  re-regulamentação, pode  em  breve  enfrentar  maior  disputa,  começando  pela  TV  aberta,  em  virtude  de  sua digitalização,  e,  principalmente,  das  empresas  de  telecomunicações,  altamente  capitalizadas para  participar  de  um  setor  em  que  atuam  agentes  com  diferentes  potenciais.  Entender  o comportamento das principais empresas de  televisão paga nesse cenário é o objetivo central do presente artigo. Texto  desenvolvido  no  âmbito  do  projeto  “Convergência  digital:  ações  com  horizonte  nas  tecnologias  e conteúdos  de  informação  e  comunicação”,  desenvolvido  pelo  Grupo  de  Pesquisa  Comunicação,  Economia Política  e  Sociedade  (CEPOS)  e  financiado  pela  da  Coordenação  de  Aperfeiçoamento  de  Pessoal  de  Nível Superior (CAPES).
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