Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:36:51Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/86
                            [datestamp] => 2021-06-01T21:37:06Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:INVEST
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => O (web)jornal em tempos de Economia Digital:  uma discussão sobre lógicas sociais
                                    [creator] => Rublescki, Anelise
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Jornalismo
                                            [1] => Economia Digital
                                            [2] => Lógicas Sociais
                                            [3] => Jornalismo
                                            [4] => Economia
                                            [5] => Sociedade
                                        )

                                    [description] => Resumo O artigo discute a crise dos jornais impressos e o conceito de lógica social. Demonstra o potencial  acirramento  da  concorrência  por  verbas  publicitárias  pelas  redes  sociais  na Economia  Digital.  Aborda  também  algumas  das  dificuldades  encontradas  pelos webjornais  em  busca  de  um  modelo  sócio-econômico  sustentável.  Conclui  que  os jornais  –  impressos  e  online  –  terão  que  adotar  estratégias  criativas  de  combinação  de lógicas sociais para sobreviver. Palavras-chave: Jornalismo, Economia Digital, Lógicas Sociais  Resumen El artículo analiza la crisis de los periódicos y el concepto de lógica social. Demuestra el  aumento  potencial  de  la  competencia  por  publicidad  em  redes  sociales  en  la Economía  Digital.  También  se  analizan  algunas  de  las  dificultades  encontradas  por webjornais  en  busca  de  un  modelo  socio-económico  sustentable.  Conclue  que  los periódicos - impreso y online - tendrán que adoptar estrategias creativas para combinar lógicas sociales para sobrevivir.  Palabras clave: Periodismo, Economia Digital, Lógica Social  Abstract The  article  discusses  the  crisis  of  newspapers  and  the  concept  of  social  logic. Demonstrates the potential growth competition for advertising on social networks in the Digital  Economy.  It  also  discusses  some  of  the  difficulties  encountered  by webnewspapers to find a social logic sustainable. Concludes that newspapers  - in print and  online  -  will  have  to  adopt  creative  strategies  in  a  mix  of  social  logics  in  order  to survive.  Key-words: Journalism, Digital Economy, Social Logics 
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2011-10-03
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "artigo avaliado pelos pares"
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/86
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 12 No. 1 (2010): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 12 No 1 (2010): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 12 Núm. 1 (2010): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 12 n. 1 (2010): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/86/59
                                )

                        )

                )

        )

)