Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:36:19Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/31
                            [datestamp] => 2021-06-05T19:27:02Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:RES
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Igreja eletrônica e midiatização
                                    [creator] => Barbosa, Rafaela
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Resenha
                                            [1] => Mídia
                                            [2] => Igreja Eletrônica
                                            [3] => Economia Política da Comunicação e da Cultura
                                        )

                                    [description] => No livro “Da Igreja eletrônica à sociedade em midiatização” discute-se a relação entre mídia e religião pensada enquanto processo. Segundo Gomes, as outras investigações que ele analisa, dedicadas à temática, ficaram devedores de tal debate. No decorrer da obra, percebe-se que para realizar o enfrentamento proposto pelo autor é necessário deixar o objeto se expressar. A partir daí, o pesquisador pode visualizar metodologias que dêem conta da nova ambiência que a sociedade midiatizada impõe, onde a realidade social necessita estar no palco (mídia impressa ou eletrônica) para ser percebida e discutida pelos setores sociais competentes. Então, o desafio é tentar achar novas perspectivas para interpretar a comunicação no campo religioso, para além dos dispositivos tecnológicos. Nesse sentido, algumas questões se fazem necessárias para uma melhor compreensão da obra, quais sejam: Quem é o autor? Qual é a relevância do tema na contemporaneidade?
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2011-07-19
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => P
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/31
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 12 No. 3 (2010): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 12 No 3 (2010): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 12 Núm. 3 (2010): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 12 n. 3 (2010): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/31/839
                                )

                        )

                )

        )

)