Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:36:16Z
    [request] => https://periodicos.ufs.br/eptic/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.ufs.emnuvens.com.br:article/27
                            [datestamp] => 2021-06-05T19:21:36Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => eptic:AE
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => CONTEÚDO LOCAL E RETERRITORIALIZAÇÃO: ESTRATÉGIAS DO MERCADO TELEVISIVO RUMO À DIGITALIZAÇÃO
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Brittos, Valério Cruz
                                            [1] => Andres, Márcia Turchiello
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Televisão
                                            [1] => Mercado
                                            [2] => Reterritorialização.
                                            [3] => Economia Política da Comunicação e da Cultura
                                        )

                                    [description] => A constante busca pela reinvenção na televisão brasileira causa uma série de mudanças nos gêneros e formatos. Fruto da inovação tecnológica e da competitividade do mercado, a criatividade se tornou questão de sobrevivência para muitas emissoras. Assim, o capital simbólico, ao assumir importante papel na sociedade, torna-se cada vez mais complexo e hibridizado. A programação local, que já foi preponderante no passado devido às limitações tecnológicas, agora se tornou um diferencial junto à produção cultural globalizada. Baseado neste panorama, a reterritorialização surge como estratégia de mercado com o objetivo de fidelizar o público ao valorizar a cultura local.
                                    [publisher] => Universidade Federal de Sergipe
                                    [date] => 2011-07-19
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => "avaliado pelos pares"
                                            [3] => Pesquisa Histórica
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/27
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 12 No. 3 (2010): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [1] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura; Vol. 12 No 3 (2010): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [2] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura - Eptic; Vol. 12 Núm. 3 (2010): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [3] => Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da Comunicação e da Cultura; v. 12 n. 3 (2010): Revista Electrónica Internacional de Economía Política de las Tecnologías de la Informacíon y la Comunicación
                                            [4] => 1518-2487
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufs.br/eptic/article/view/27/836
                                )

                        )

                )

        )

)