Array
(
    [responseDate] => 2023-12-18T08:37:06Z
    [request] => https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:seer.ufrgs.br:article/78892
                            [datestamp] => 2023-12-04T16:50:06Z
                            [setSpec] => EmQuestao:RES
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Linking Theory and method in higher education research: book review
                                            [1] => Ligando teoria e método em pesquisa da educação superior: resenha do livro Theory and method in higher education research
                                        )

                                    [creator] => Pinho, Isabel
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Higher education research. Qualitative research. Theory. Method. Participatory methods.
                                            [1] => Educação superior. Pesquisa em educação superior. Pesquisa qualitativa. Teoria. Método. Metodologias participativas.
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => Review of Jeroen Huisman and Malcolm Tight editors’ book: Theory and method in higher education research, volume 2, 2016. The book presents 12 chapters written by 14 authors from ten countries in three continents, demonstrating a collaborative working capacity in the field of higher education research. They link theory, method and methodologies in a clear and strong way. 
                                            [1] => Resenha do livro dos editores Jeroen Huisman and Malcolm Tight: Theory and method in higher education research, volume 2, de 2016. O livro é constituído por 12 capítulos, escritos por 14 autores de vários países situados em três continentes, demonstrando a capacidade de trabalho colaborativo no campo científico da pesquisa em educação superior. Estes autores fazem a ligação entre teoria, método e metodologias de um modo claro e robusto.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação, Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (Porto Alegre/RS)
                                    [date] => 2018-08-27
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/78892
                                            [1] => 10.19132/1808-5245243.334-341
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Em Questão; v. 24, n. 3, set./dez. 2018; 334-341
                                            [1] => Em Questão; v. 24, n. 3, set./dez. 2018; 334-341
                                            [2] => Em Questão; v. 24, n. 3, set./dez. 2018; 334-341
                                            [3] => 1808-5245
                                            [4] => 1807-8893
                                        )

                                    [language] => eng
                                    [relation] => https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/78892/48794
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2018 Isabel Pinho
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)