Array
(
    [responseDate] => 2024-08-19T17:42:24Z
    [request] => https://periodicos.uff.br/ensaiogeral/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/51488
                            [datestamp] => 2022-01-12T14:08:24Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => ensaiogeral:Art.
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => LIBRARY, INFORMATION, EDUCATION AND MEMORY: AN EXTENSION EXPERIENCE
                                            [1] =>  Biblioteca, informação, educação e memória: uma experiência extencionista
                                            [2] => BIBLIOTECA, INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO E MEMÓRIA: BIBLIOTECA, INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO E MEMÓRIA
                                        )

                                    [creator] => Gonçalves Pereira Neto, Evelyn
                                    [description] => Relato de experiência sobre ação de extensão voltada para a organização e catalogação do acervo da Biblioteca Aurélia Quaresma, localizada no Colégio Estadual Aurelino Leal, Niterói, RJ, instituição de ensino centenária, criada em 1918, como escola profissional feminina. Descreve as etapas do projeto, como a escolha da metodologia usada para identificar e organizar o conjunto documental e bibliográfico sobre custódia da biblioteca, a criação da base de dados, os recursos usados para a descrição dos documentos e os resultados preliminares. Traz reflexões sobre as partes desafiadoras do projeto e as estratégias usadas para superá-las, destacando a importância da criação de um catálogo de acesso remoto como recurso para apoio às atividades pedagógicas, curriculares e culturais realizadas pela comunidade escolar. Conclui ressaltando a importância da Biblioteca Aurélia Quaresma como lugar de formação, cultura e memória da história da educação no Brasil.
                                    [publisher] => Ensaio Geral
                                    [date] => 2021-10-29
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.uff.br/ensaiogeral/article/view/51488
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Ensaio Geral; n. 2 (2022): Ensaio Geral; 179-191
                                            [1] => 2764-1953
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.uff.br/ensaiogeral/article/view/51488/30191
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2021 Ensaio Geral
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)