Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T07:10:32Z
    [request] => http://revista.fumec.br/index.php/codigo31/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.fumec.br:article/9280
                            [datestamp] => 2023-03-06T16:35:38Z
                            [setSpec] => codigo31:ART
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => MÍDIAS SOCIAIS E CONHECIMENTO: análise do potencial da existência do ba digital
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Divino Dias, Frederico
                                            [1] => de Aguiar Filho, Armando Sérgio
                                        )

                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Mídias Sociais
                                            [1] => Conhecimento
                                            [2] => YouTube®
                                            [3] => Facebook®
                                            [4] => Twitter®
                                        )

                                    [description] => Este estudo tem como tema principal as mídias sociais e os processos de criação e compartilhamento de conhecimento. Em um cenário de diversa gama de plataformas sociais que integram usuários de diversas localidades e contextos distintos, cabe lançar luz sobre os processos relativos à criação e ao compartilhamento do conhecimento nestes cenários. Tal pesquisa – parte integrante de uma pesquisa de doutorado – objetiva apresentar as mídias sociais como potenciais contextos capacitantes – ba – na atualidade. Para tanto os autores realizaram uma revisão tradicional de literatura por meio da qual foram levantados tópicos necessários para esta discussão de forma mais pormenorizada. As análises partiram considerando-se três plataformas, a saber: YouTube®, Facebook® e Twitter®. Obteve-se como resultados parciais o entendimento de que as mídias analisadas apresentam um grande potencial de se colocarem como um ba digital na atualidade devido ao seu potencial de interação e criação de redes e comunidades sociais.
                                    [publisher] => Universidade FUMEC
                                    [date] => 2023-03-06
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => http://revista.fumec.br/index.php/codigo31/article/view/9280
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Código 31: revista de informação, comunicação e interfaces; v. 1 n. 1 (2023): Código31 - Jan./Jun.
                                            [1] => 2965-1778
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => http://revista.fumec.br/index.php/codigo31/article/view/9280/4604
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2023 Código 31: revista de informação, comunicação e interfaces
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)