Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 6
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 812
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Teachers´ attitudes toward Personalized Learning Environments@en
                    [1] => Atitudes dos professores em relação a ambientes de aprendizagem personalizados@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Introdução: A atitude dos professores em relação aos recursos digitais é um indicador confiável de como eles usarão a tecnologia em um contexto pedagógico. O objetivo deste estudo foi identificar as atitudes dos professores em relação aos ambientes de aprendizagem personalizados (PLE) e os fatores que determinam a sua aceitação ou rejeição a estes novos contextos. Metodologia: A técnica de pesquisa foi aplicada para coletar dados amostrais por meio de um instrumento que contém duas escalas, uma para medir atitudes em relação à tecnologia e outra para determinar atitudes em relação a ambientes de aprendizagem personalizados, além de uma terceira seção para coletar dados demográficos dos participantes. Resultados: os resultados de ANOVAs unilaterais de 334 professores matriculados em programas de mestrado em educação no Equador confirmam que os professores têm uma atitude positiva em relação ao PLE, em um nível superior ou inferior, dependendo de seu conhecimento ou uso do PLE. Conclusões: Pode-se inferir que o PLE pode ser uma estratégia pedagógica importante, desde que sejam consideradas as atitudes, experiências e conhecimentos dos professores.@pt
                    [1] => Introduction: Teachers´ attitude towards digital resources is a reliable predictor of how they will use technology in a pedagogical context. The purpose of this study was to identify the attitudes of teachers towards personalized learning environments (PLE) and factors that determine their acceptance or rejection to these new contexts.  Methodology: The survey technique was applied to collect sample data using an instrument, which contains two scales, one to measure attitudes toward technology and the other to determine attitudes towards personalized learning environments, as well as a third section to collect participants´ demographic data. Results: Outcomes of one-way ANOVAs of 334 teachers who were enrolled in the master’s degree of education programs in Ecuador confirm that teachers have a positive attitude towards PLE, at a higher or lower level depending on their knowledge or use of PLE. Conclusions: Inferences can be made that PLE can be an important pedagogical strategy as long as teachers´ attitudes, experiences and knowledge are considered.@en
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Lucila Pérez Cascante
                    [1] => Manuel Cebrián
                    [2] => Manuela Raposo
                    [3] => Brenda Barrio
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Education, educational technology@en
                    [1] => Digital environments@en
                    [2] => Attitudes@en
                    [3] => Personal learning environments@en
                    [4] => Ple.@en
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 10
                    [nr] => 2
                    [year] => 2021
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2021-05-25
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.5380/atoz.v10i2.78774
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufpr.br/atoz/article/view/78774
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://revistas.ufpr.br/atoz/article/view/78774/43812
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => en
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => RESERVED
                    [1] => http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                )

        )

)