Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T06:37:55Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/38574
                            [datestamp] => 2020-03-01T21:57:56Z
                            [setSpec] => biblio:ARE
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Além das letras: proposta de integralização entre corpo docente, biblioteca escolar e coordenação pedagógica
                                    [creator] => Santos, Jussara Ventura dos
                                    [description] => Esta pesquisa tem como objetivo geral: contribuir para o debate sobre as formas de planejar, projetar, desenvolver, implementar ações que promovam a integralização entre os três pilares da educação: ensino, pesquisa e extensão, aqui representados respectivamente pelo corpo docente, biblioteca escolar e coordenação pedagógica. A partir do objetivo geral, esta pesquisa tem por objetivos específicos:Realizar o levantamento bibliográfico em livros, documentos oficiais, artigos, teses e dissertações sobre as possibilidades de articulação entre o caráter teórico e a aplicação prática do desenvolvimento de ações que impulsionem esse modelo de aprendizagem; Identificar teorias de como se processa a aprendizagem (“como se aprende”), e seus fundamentos para a estruturação de conteúdos (“como ensinar”) apoiados por objetos de aprendizagem; Analisar a utilização de recursos tradicionais e/ou digitais de aprendizagem na prática pedagógica. A pesquisa foi conduzida de acordo com a abordagem exploratória e descritiva, de natureza qualitativa.
                                    [publisher] => Universidade Federal da Paraíba
                                    [date] => 2018-03-28
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                            [2] => Artigo Avaliado por Pares
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/38574
                                            [1] => 10.22478/ufpb.1809-4775.2017v13nEspec.38574
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Biblionline; v. 13 (2017); 63-67
                                            [1] => 1809-4775
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/38574/19627
                                    [rights] => Copyright (c) 2018 Jussara Ventura dos Santos
                                )

                        )

                )

        )

)