Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T06:36:58Z
    [request] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:periodicos.ufpb.br:article/27890
                            [datestamp] => 2019-10-25T16:35:57Z
                            [setSpec] => biblio:RP
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Fundamentações teóricas para a criação de um modelo de gestão da informação para o contexto da avaliação de cursos de graduação
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Barbosa, Daniel Mendes
                                            [1] => Bax, Marcello Peixoto
                                        )

                                    [description] => São comuns trabalhos científicos na área da Ciência da Informação que estudam a Gestão da Informação e do Conhecimento (GIC) em organizações de determinados contextos específicos. No entanto, são raros os trabalhos sobre a gestão da informação acadêmica em instituições de ensino superior (IES). O artigo apresenta uma pesquisa que tem por objetivo criar um modelo de gestão da informação para esse contexto. Após a descrição da pesquisa faz-se um recorte inicial da abrangência da gestão da informação acadêmica, no contexto da avaliação dos cursos de graduação. Baseando-se, nesse primeiro momento, apenas na forma como as avaliações são realizadas, no estudo da legislação vigente, e na experiência dos autores, foi feita uma revisão de literatura interdisciplinar contendo conceitos de três áreas: GIC, Gestão da Informação Acadêmica e tecnologias apropriadas. Dessa forma, o artigo mostra a importância dos trabalhos de gestão da informação acadêmica para melhoria dos cursos superiores no Brasil.
                                    [publisher] => Universidade Federal da Paraíba
                                    [date] => 2016-06-08
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/27890
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Biblionline; v. 12 n. 2 (2016); 37 - 52
                                            [1] => 1809-4775
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/biblio/article/view/27890/15519
                                    [rights] => Copyright (c) 2017 Daniel Mendes Barbosa, Marcello Peixoto Bax
                                )

                        )

                )

        )

)