Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 8
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 795
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Why don´t I go to the library?: discourses, representations and loving feelings for school subjects through drawings@en
                    [1] => Por que eu não vou à biblioteca?: discursos, representações e sentimentos desvelados por sujeitos escolares através de desenhos@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Pretendemos com esta investigação apresentar o desenho como um recurso subjetivo, onde a criança projeta de modo espontâneo suas experiências. A partir destas produções, analisamos discursos e representações como fatores que motivam um grupo de crianças a minimizarem o interesse em frequentar a biblioteca da instituição escolar em que estão vinculados. O estudo compreendeu como lócus uma escola de ensino fundamental da rede municipal de Teresina (PI), tendo como participantes um grupo de estudantes que foram selecionados segundo critérios, posteriormente, descritos. Assim, a coleta de dados considerou grafismos (desenhos), tendo como procedimento complementar a entrevista. Logo, os resultados demonstram vários aspectos que na visão dos discentes diminuem o seu interesse em relação ao espaço em discussão. Desse modo, esperamos que os resultados redirecionem o significado deste ambiente na instituição de análise e contribua para aprimorar o alcance das ações educacionais.@pt
                    [1] => We intend with this investigation present the drawing as a subjective feature, where your child designs so spontaneous experiences. From these productions, we analyze speeches and representations as factors that motivate a group of children to minimise the interest in attending school attending institution library. The study understood as elementary school locus of the municipal network of Teresina (PI), with participants a group of students who were selected on the basis of criteria described thereafter. Thus, data collection was considered artwork (drawings), with supplementary procedure to interview. Soon, the results demonstrate several aspects which in the view of students decrease their interest in relation to the space for discussion. Thus, we expect the results to redirect the meaning of this environment at the institution and analysis contributes to enhance the reach of educational actions.@en
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Lucas Veras de Andrade
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                    [0] => Biblioteca escolar@pt
                    [1] => Discursos e sentimentos de alunos sobre a biblioteca escolar@pt
                    [2] => Alunos ensino fundamental@pt
                    [3] => Desenhos infantis.@pt
                    [4] => Children´s drawings. school library. student - elementary school.@en
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 3
                    [nr] => 2
                    [year] => 2015
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2015-04-08
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => DOI
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => 10.11606/issn.2238-5894.berev.2015.106611
                                )

                        )

                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.revistas.usp.br/berev/article/view/106611
                                )

                        )

                    [1] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.revistas.usp.br/berev/article/view/106611/105205
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                    [0] => pt
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                )

        )

)