Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T06:33:26Z
    [request] => https://www.revistas.usp.br/berev/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:revistas.usp.br:article/106599
                            [datestamp] => 2015-11-17T10:51:53Z
                            [setSpec] => berev:ENT
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Entrevista – Ross Todd: Os bibliotecários brasileiros têm responsabilidades em mostrar o impacto da biblioteca escolar na aprendizagem.
                                    [creator] => Santos, Lília Virgínia Martins
                                    [description] => SimpleXMLElement Object
                                        (
                                        )

                                    [publisher] => Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto
                                    [date] => 2014-03-13
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => Array
                                        (
                                            [0] => https://www.revistas.usp.br/berev/article/view/106599
                                            [1] => 10.11606/issn.2238-5894.berev.2014.106599
                                        )

                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Biblioteca Escolar em Revista; v. 2 n. 2 (2014); 60-61
                                            [1] => 2238-5894
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://www.revistas.usp.br/berev/article/view/106599/105193
                                )

                        )

                )

        )

)