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                    [0] => A pesquisa trata da busca por uma aferição de valoração e impactos da gestão de marketing nas bibliotecas universitárias de Instituições de Ensino Superior – IES do setor privado em Porto Velho – RO, que resultou na construção de um panorama representativo sobre a perspectiva de valor empregado ao marketing e dos impactos percebidos, a partir da compreensão dos respectivos bibliotecários gestores. A pesquisa se justifica considerando a aplicação de marketing voltado para organizações que não visam lucro como o caso das unidades de informação, exposto na literatura da Administração, da área da Ciência da Informação e Biblioteconomia. A metodologia aplicada para obtenção dos resultados é exploratória quanto aos fins e qualiquantitativa quanto aos meios. O instrumento de coleta dos dados se deu por meio de um questionário elaborado com ênfase em identificar o perfil dos respondentes e as percepções específicas sobre a gestão do marketing em unidades de informação. Como resposta ao objetivo geral, construiu-se um panorama, usando indicadores, estabelecidos por variáveis qualitativas, o que possibilitou identificar a percepção das profissionais bibliotecárias, (gênero predominante das respondentes, revelado nos dados da pesquisa). Quanto às percepções sobre valor ou importância do marketing o resultado mostrou-se com um percentual que atende ao indicador (Positivo), e quanto aos impactos referente ao maior percentual, afirmou serem apenas (razoáveis). De maneira que os traços apresentados são de alguma forma, contraditórios, pois a maioria afirma ser importante, mas, ao mesmo tempo, alega que os impactos são razoáveis.@pt
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