Array
(
    [responseDate] => 2023-12-18T01:43:10Z
    [request] => https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:seer.ufrgs.br:article/104
                            [datestamp] => 2023-11-20T16:55:00Z
                            [setSpec] => EmQuestao:TA
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Array
                                        (
                                            [0] => Long Term Relationship with Customers
                                            [1] => Relacionamento a Longo Prazo com os Clientes
                                        )

                                    [creator] => Reis, Lizandra
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Relacionamento
                                            [1] => relações públicas
                                            [2] => marketing
                                            [3] => Relationship. Public Relations. Marketing. Communicacion. Satisfaction Confidence. Commitment.
                                        )

                                    [description] => Array
                                        (
                                            [0] => This paper is about long term relationship with customers as a strategy to stand out in an extremely competitive market. It is a qualitative research and its object of study is Quatrum English Schools in the Southern section of Porto Alegre. The study focuses communicacion, satisfaction, positive emotional elements, confidence and commitment as the foundations of lasting relationships.
                                            [1] => O presente trabalho trata do relacionamento a longo prazo com os clientes como uma estratégia para se diferenciar em um mercado extremamente competitivo. A pesquisa é de caráter qualitativo e tem como objeto de estudo a Quatrum English Schools da Zona Sul de Porto Alegre. O estudo enfoca a comunicação, a satisfação, os elementos emocionais positivos, a confiança e o comprometimento para a construção de relacionamentos duradouros.
                                        )

                                    [publisher] => Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação, Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (Porto Alegre/RS)
                                    [date] => 2006-12-09
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/104
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Em Questão; Vol. 10 No. 2 (2004); 405-418
                                            [1] => Em Questão; Vol. 10 Núm. 2 (2004); 405-418
                                            [2] => Em Questão; v. 10 n. 2 (2004); 405-418
                                            [3] => 1808-5245
                                            [4] => 1807-8893
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/104/62
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2004 Lizandra Reis
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)