Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 12
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 216
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => O instagram como canal de interação entre as bibliotecas e os usuários da Universidade Federal de Alagoas@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Diante dos avanços tecnológicos, principalmente na esfera informacional, é necessário que as instituições que lidam com informação estejam em sintonia com seus usuários nos diversos ambientes. Nesse contexto, a utilização das redes sociais pelas bibliotecas é imprescindível para se relacionar com seus públicos, estes cada vez mais imersos na cultura digital. Assim, este texto visa analisar a utilização da rede social Instagram pelas bibliotecas que compõem o Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Alagoas (SiBi-UFAL). O objetivo desse estudo é investigar como as bibliotecas que compõem o SiBi/UFAL utilizam a rede social Instagram, baseando-se em algumas variáveis referentes ao Marketing digital como: presença online, audiência e engajamento. A pesquisa é do tipo exploratória, de caráter descritivo, utilizando-se da abordagem quantitativa. O universo da pesquisa é composto por 14 bibliotecas que compõem o SiBi-UFAL, tendo como amostra 06 bibliotecas que possuem perfis da rede social em tela. As análises demonstraram que apenas a realização de postagens frequentes não promove necessariamente o fortalecimento dos laços com seus usuários, por parte dessas Bibliotecas.
 

Palavras-chave: Marketing digital. Redes sociais. Bibliotecas Universitárias.
 
Link: https://periodicos.ufca.edu.br/ojs/index.php/folhaderosto/article/view/475/431@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Márcio Thiago dos Santos Albuquerque
                    [1] => Pablo Boaventura Sales Paixão
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 15
                    [nr] => 4
                    [year] => 2020
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2020-12-27
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/56830
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2020 Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia
                        )

                )

        )

)