Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 12
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 216
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => A Gestão do Conhecimento holística: análise de aderência do modelo da TransCelerate@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => Introdução:A Gestão do Conhecimento holística é um ajustamento do gerenciamento do conhecimento ao paradigma holístico que apregoa uma abordagem científica, alternativa e necessária, para o desenvolvimento de modelos de Gestão do Conhecimento. Entretanto, um modelo de gerenciamento do conhecimento, atinente aos preceitos desse paradigma, apresenta-se como uma lacuna científica. Objetivo: Analisar a aderência do modelo de gerenciamento do conhecimento da TransCelerate a Gestão do Conhecimento holística. Metodologia: A Análise de Conteúdo qualitativa é utilizada para examinar o referido modelo e a abordagem quantitativa é empregada para evidenciar o percentil de adesão dessa estrutura a Gestão do Conhecimento holística. Resultados: O modelo da TransCelerate adere-se em 84,6 pontos percentuais às dimensões da Gestão do Conhecimento holística, revelando que um modelo com esta envergadura ainda não foi atingido. Conclusões: Perante ao modelo analisado, infere-se que a lacuna de um modelo holístico permanece. Todavia, esse resultado não é conclusivo, pois apenas um modelo foi analisado. Desse modo, a análise de outros modelos de Gestão do Conhecimento, bem como o desenvolvimento de uma estrutura holística, ambos considerando as dimensões apresentadas nesta pesquisa, são sugestões de pesquisas futuras.
Palavras-chave: Gestão do conhecimento. Paradigma holístico. Gestão do conhecimento holística. TransCelerate. Análise de conteúdo.
Link: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao/article/view/35510@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Fabio Corrêa
                    [1] => Marta Macedo Kerr Pinheiro
                    [2] => Ana Maria Pereira Cardoso
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 15
                    [nr] => 3
                    [year] => 2020
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2020-09-22
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/55390
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2020 Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia
                        )

                )

        )

)