Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T06:05:24Z
    [request] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/48028
                            [datestamp] => 2023-03-06T15:59:58Z
                            [setSpec] => pbcib:RE
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Panorama das publicações científicas de avaliação de desempenho da informação na base de dados LISA
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Bedin, Jessica
                                            [1] => Vianna, William Barbosa
                                        )

                                    [description] => Avaliar o desempenho da informação possibilita concretizar melhorias e gerar aprendizagem para as organizações. Este artigo tem como objetivo analisar o panorama das publicações científicas de avaliação de desempenho da informação: na base de dados Lisa. Em relação aos procedimentos metodológicos trata-se de uma pesquisa exploratória e descritiva, com abordagem qualitativa, utilizou-se da pesquisa bibliográfica e do instrumento de intervenção chamado ProKnow-C. Como resultados encontrou-se um panorama de avaliação de desempenho da informação voltado para o contexto das bibliotecas, principalmente no espaço digital, envolvendo, as necessidades de informação, a recuperação, acesso e uso. Conclui-se que a avaliação de desempenho da informação é um campo a ser explorado, tanto nas bibliotecas, como em outros ambientes que utilizam a informação como materia prima, possibilitando assim, a concretização de melhorias e gerando aprendizagem para o gestor e para a organização.Palavras-chave: Ciência da Informação. Gestão da Informação. Avaliação de Desempenho.Link: https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/1132
                                    [publisher] => UFPB
                                    [date] => 2019-09-09
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [identifier] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/48028
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia; v. 14 n. 3 (2019)
                                            [1] => 1981-0695
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 2019 Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia
                                )

                        )

                )

        )

)