Array
(
    [responseDate] => 2023-12-26T06:02:53Z
    [request] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/46618
                            [datestamp] => 2023-03-06T15:59:34Z
                            [setSpec] => pbcib:RE
                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => Blogueiros fitness no Instagram: o corpo e o merchandising editorial de suplementos alimentares
                                    [creator] => Array
                                        (
                                            [0] => Stolarski, Graciele
                                            [1] => Lucena, Tiago Franklin Rodrigues
                                            [2] => Milani, Rute Grossi
                                            [3] => Oliveira, Leonardo Pestillo de
                                        )

                                    [description] => O Instagram é uma rede social online que permite a criação, manipulação e compartilhamento de fotografias ou vídeos. Com o objetivo de classificar e analisar o conteúdo postado pelos perfis fitness populares no Brasil, selecionaram-se dez contas públicas a serem seguidas ao longo de quinze dias em 2016. Duas categorias temáticas obtiveram destaque: a) presença de merchandising editorial de suplementos alimentares e b) divulgação de serviços de profissionais da estética ou da saúde. As postagens reforçam o ideal de beleza presente na mídia de massa, há alta frequência de postagem, principalmente com fotos do corpo ou de partes dele e as produções das fotografias são profissionais, com poucas selfies. O que oportuniza o uso das redes sociais como espaços para futuras ações e intervenções de promoção da saúde, por parte de agências e conselhos de profissões.Palavras-chave: Redes sociais; Instagram; Fitness; Fotografia; Promoção da saúde.LINK: https://www.reciis.icict.fiocruz.br/index.php/reciis/article/view/1468/2236
                                    [publisher] => UFPB
                                    [date] => 2019-07-08
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [identifier] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/46618
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia; v. 14 n. 2 (2019)
                                            [1] => 1981-0695
                                        )

                                    [rights] => Copyright (c) 2019 Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia
                                )

                        )

                )

        )

)