Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [journal] => stdClass Object
                (
                    [id_jnl] => 12
                )

        )

    [1] => stdClass Object
        (
            [section] => stdClass Object
                (
                    [section] => 216
                )

        )

    [2] => stdClass Object
        (
            [title] => Array
                (
                    [0] => Marketing da informação entre o ambiente religioso e do mercado@pt
                )

        )

    [3] => stdClass Object
        (
            [abstract] => Array
                (
                    [0] => A expansão das igrejas evangélicas no Brasil tem chamado a atenção de diversos setores da sociedade. O país que, tradicionalmente, é de maioria católica, vem percebendo o declínio desta religião nos últimos 50 anos. Dado que estas igrejas evangélicas têm crescido, entende-se ser importante que técnicas administrativas e mercadológicas sejam utilizadas para lhes garantir sobrevivência no mercado. Este crescimento proporciona, também, a concorrência entre as denominações. Assim é quase impossível se manterem abertas sem que estas organizações sejam gerenciadas como verdadeiras empresas. A proposta deste trabalho é a discussão teórica dos temas tratados pela ciência da administração e confrontar estas teorias com os dados do crescimento evangélico pentecostal especificamente na região Noroeste de Minas Gerais. Para a realização desta pesquisa foram utilizados como fonte os levantamentos dos censos demográficos oficiais do IBGE dos anos de 2000 e 2010. Para o fechamento deste estudo, houve a confrontação dos resultados obtidos com as teorias estudadas a fim de se estabelecer uma análise do crescimento das denominações evangélicas na região objeto do estudo.Palavras-chave: Marketing da informação. Competitividade. Estratégia Organizacional. Organizações sem fins Lucrativos.Link: https://agora.emnuvens.com.br/ra/article/view/723/pdf@pt
                )

        )

    [4] => stdClass Object
        (
            [author] => Array
                (
                    [0] => Fernando Antônio Antunes
                    [1] => Luís Roberto Sousa Mendes
                )

        )

    [5] => stdClass Object
        (
            [subject] => Array
                (
                )

        )

    [6] => stdClass Object
        (
            [source] => stdClass Object
                (
                    [vol] => 13
                    [nr] => 2
                    [year] => 2018
                    [theme] => 
                )

        )

    [7] => stdClass Object
        (
            [datePub] => Array
                (
                    [0] => 2018-10-20
                )

        )

    [8] => stdClass Object
        (
            [DOI] => Array
                (
                )

        )

    [9] => stdClass Object
        (
            [http] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [type] => HTTP
                            [value] => Array
                                (
                                    [0] => https://www.pbcib.com/index.php/pbcib/article/view/42120
                                )

                        )

                )

        )

    [10] => stdClass Object
        (
            [language] => Array
                (
                )

        )

    [11] => stdClass Object
        (
            [license] => Array
                (
                    [0] => stdClass Object
                        (
                            [@xml:lang] => pt-BR
                            [#text] => Copyright (c) 2018 Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia
                        )

                )

        )

)