Array
(
    [responseDate] => 2023-12-18T01:39:26Z
    [request] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/oai
    [GetRecord] => SimpleXMLElement Object
        (
            [record] => SimpleXMLElement Object
                (
                    [header] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [identifier] => oai:ojs.rbbd.febab.org.br:article/1634
                            [datestamp] => 2022-08-29T15:53:57Z
                            [setSpec] => Array
                                (
                                    [0] => rbbd:ART
                                    [1] => driver
                                )

                        )

                    [metadata] => SimpleXMLElement Object
                        (
                            [dc] => SimpleXMLElement Object
                                (
                                    [title] => A CoInfo no contexto dos professores da SEDUC: um estudo de caso sobre o uso do aplicativo CMSP
                                    [creator] => da Silva, Danielli Santos Santos
                                    [subject] => Array
                                        (
                                            [0] => Competência em informação
                                            [1] => Competência midiática
                                            [2] => Agenda 2030
                                            [3] => ODS-4
                                            [4] => Educação.
                                        )

                                    [description] => O Brasil vivencia uma crise sanitária extremamente complexa e sem precedentes em virtude da pandemia de Covid-19 que há um ano no país já dizimou mais 500 mil vidas e diante deste cenário de muitas dificuldades, a educação é um dos vários segmentos da sociedade que foram fortemente impactados pela pandemia, pois, desde o fechamento das escolas no ano de 2020 e a adoção do ensino remoto, muitas dificuldades vêm sendo encontradas tanto por alunos como professores. Diante da necessidade de afastamento social a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo – SEDUC, desenvolveu e implantou o aplicativo Centro de Mídias de São Paulo- CMSP. O oferecimento de um aplicativo para ensino remoto articula-se a necessidade do desenvolvimento das Competências Midiáticas e em Informação–CoInfo e das Competências Digitais. Este artigo pretende, portanto, oferecer estudo teórico-prático constituído de Revisão Sistemática de Literatura e pesquisa qualitativa com análise de conteúdo sobre a Competência em Informação e as Competências Digitais, contribuindo  com a inter-relação conceitual  entre ambas,  evidenciando a necessidade de sua melhor compreensão e aplicação como diferenciais nas práticas e vivências voltadas à construção do conhecimento, da aprendizagem independente e da aprendizagem ao longo da vida, articulados aos pressupostos da Agenda 2030, especialmente em relação ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável  4 – Educação de Qualidade, diante do cenário de pandemia que ainda estamos vivenciando no ano de 2021. 
                                    [publisher] => Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas da Informação e Inst.
                                    [date] => 2021-07-27
                                    [type] => Array
                                        (
                                            [0] => info:eu-repo/semantics/article
                                            [1] => info:eu-repo/semantics/publishedVersion
                                        )

                                    [format] => application/pdf
                                    [identifier] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/1634
                                    [source] => Array
                                        (
                                            [0] => Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação; v. 17 n. 2 (2021): Dossiê V Seminário de Competência em Informação; 1-20
                                            [1] => 1980-6949
                                            [2] => 0100-0691
                                        )

                                    [language] => por
                                    [relation] => https://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/1634/1266
                                    [rights] => Array
                                        (
                                            [0] => Copyright (c) 2021 Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação
                                            [1] => https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
                                        )

                                )

                        )

                )

        )

)